quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amor distante.


Desejos, sonhos, esperança. Elementos que se unem para poder fazer tudo acontecer. Elementos que não pode faltar na vida de alguém.

Aquela garota sonhava com encontro do seu amor distante e a esperança sempre corria de seu sonho. Chegou a acreditar que sonhar, não servia para nada, era apenas falta de tempo.

Cada dia que passava aquele seu desejo aumentava e a sufocava e a esperança sempre fugindo e fugindo. Será que era possível tanto azar para uma pessoa? Era assim que pensava.

Deitada em sua cama, pensando no seu amor distante, nos seus sonhos e desejos, decidiu não desistir tão fácil e foi à luta, se precisasse ela iria confrontar sua inimiga esperança.

Um mês de passou e ela se via morrendo por dentro, ela insistia em fugir e nada fazia parar. Outra noite deitada em sua cama, cansada de pensar em algo para pode encontrar seu amor distante, desistiu de seu sonho e logo dormiu chorando. No seu sono profundo, teve um sonho estranho; sonhou que alguém dizia em seu ouvido para nunca, nunca desistir de seus sonhos, a esperança iria encontrá-la e dar forças para continuar, que apenas não tinha chegado sua hora. Acordou pensando no que a voz lhe dissera e ficou remoendo isto por vários dias e então quando cansou realmente de esperar, a garota se sentiu diferente, se sentiu forte e destemida, que podia dominar o mundo naquele milésimo de segundo, sentiu que podia voar, que podia sorrir, que podia acreditar e ela acreditou. Mais um mês se passou e lá estava a garota arrumando sua mala, contando o dinheiro e guardando sua guitarra para tocar para seu amor distante.

Então a garota foi ao encontro de seu amor e enfim foi feliz. Quando de noite foi dormir, sonhou novamente com a voz, mas ao contrario do ultimo sonho, o dono da voz aparecera e se surpreendeu ao ver que era Deus. Emocionada, a garota acordou sorrindo e com a esperança em seu coração e a fala de Deus em sua cabeça: Nunca, nunca desista de seus sonhos, nunca duvide que a esperança baterá em sua porta, nunca duvide de si mesma.

A garota olhou para seu amor não mais distante e abraçadas, dormiram em um sono profundo, acreditando que tudo, tudo pode acontecer, basta elas correrem atrás e nunca, nunca duvidarem de si mesmas.

2 comentários:

  1. Não acredito!
    CARA, VS TÁ CADA DIA ME SURPREENDENDO!
    Me vi no seu testo, incrivel, perfeito, de onde tanta inspiração ? Menina², vs tem mandado mto bem² !
    Onw meu amoor, cara, eu te amo demais!



    - Jey

    ResponderExcluir
  2. mto mto mto perfeito....
    parece kii até foi feito pra eo...
    nuss vc é incrivel mto incrivel...
    parabens... continua assim kii
    vc fará mto mto sucesso!!! ♥

    ResponderExcluir