quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Congelar.


Eu queria ter congelado aquele momento para não sofrer agora ou só para pensar no que estava fazendo. Fui envolvida pelas palavras, pelo momento romântico, acreditando em tudo que dizia, acreditando em que me amava. Mas não, você não me amava! Você não ama garotas como eu! Garotas que quando se apaixona se entrega de corpo e alma, você não ama garotas que fazem tudo por quem ama.
Você é daqueles que se faz de “garoto perfeito” ou “o genro que a sogra pediu”, mas que no fundo só quer curtir com todas e infelizmente eu faço parte desse grupo. Agora chefa de sofrer, eu serei a garota perfeita, a nora perfeita e vou sempre querer curtir com todos que amam realmente, que eram iguais a mim e eles também vão se revoltar e vão ser todos como você um dia foi porque agora você se cansou dessa vida e quer algo sério e está vendo que nenhuma deseja o mesmo, então meu rosto aparece em sua cabeça e você se lembra de como eu te amava, de como eu te queria e você vem correndo atrás de mim. E no final, eu acabo me apaixonando de novo, me rendendo aos seus beijos e abraços, aos seus carinhos, seus braços que tanto sentia falta, me entrego ao amor que tanto me carecia e percebo que só você me completa, só você me faz feliz. E então, você diz em meu ouvido, que se arrepende de tudo e que me ama; e eu queria ter congelado aquele momento, para nunca, nunca mais me ver novamente sem você.

2 comentários:

  1. Amanda, vai tomar nu cú! Vc precisa ser tão perfeita com as palavras ?!
    HAHA, amooor, tá divo, cada dia mais, parabens *-*



    - Jey

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda amei esse texto!!! Tem grande talento!!! Espero poder ler mais de seus textos!! adorei vc ser seguidora do meu blog! Agora vou me dedicar mais a ele!!!!!!!
    Grande abraço!
    Sonho cor de Rosa (Kharen)

    ResponderExcluir