terça-feira, 20 de outubro de 2009

O sorriso inocente! part. 2


Chegando em casa, meus pais começaram a me julgar, dizendo que eu tinha passado dos limites pegando uma criança na rua e levando para casa, sem saber de quem era, sem saber de onde veio, mas eu não estava nem ai, eu não podia deixá-la lá, eu não conseguia. Ignorando meus pais, subi para meu quarto e fui dar banho na criança, era uma menina linda, devia ter seus 5 anos.
Depois do banho, coloquei umas roupas de bebe que eram minhas, as quais minha mãe ainda guardava; coloquei a em minha cama e sentei ao seu lado e fiquei a admirando, tentando pensar porque fiz aquilo, tentando descobrir aquele sentimento que brotou em mim de repente, eu nunca havia sentido coisa igual, não sei se era pena... Não, não era pena é uma coisa que eu sempre tinha das pessoas, mas daquela pequena, eu não tinha pena, acho que era compaixão, uma coisa que eu nunca, nunca senti.
Já era dia quando acordei com o choro da criança, peguei a no colo e tentei acalmá-la e com meu jeito desajeitado de cuidar de criança, não tive muito sucesso, mas logo ela parou de chorar e ficou me olhando, pegou minha mão e sorriu aquele sorriso inocente e delicado.
Uma semana se passou e aquela criança mudou completamente minha vida, eu comecei a dar importância as coisas pequenas, aos sentimentos, a minha família, mas como aquele misterioso homem disse, seria tarde demais quando isso acontecesse.
Meus pais não falaram mais comigo e não olharam nem para a criança, me ignoraram totalmente, começaram a dizer que agora que arrumei uma criança, eu teria que criá-la e sustentá-la sem o dinheiro deles; meus amigos me abandonaram, as festas Vips nem me mandavam mais convites de graça, perdi minha popularidade, eu perdi tudo, eu estava vendo o que era ter nada, aquela criança tinha mudado minha vida, mas para pior e a única coisa que se passava em minha cabeça, era deixá-la onde a encontrei e voltar a ter meu mundo de luxuria.

continua...

3 comentários:

  1. Estou amando a história e louca pra saber o desenrolar dela!!! Também postei algumas coisas espero que goste!!!! Estou passsando por um momento que escrever tem me distraido bastante apesar de me trazer lembranças dolorosas!!!

    ResponderExcluir

  2. HAHA!
    - ciumim -


    - Jey

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do que você escreveu mais como termina eu queria saber! não sei porque mais a sua historia me encantou demais (vamos dizer assim)
    beijos...

    ResponderExcluir