terça-feira, 20 de outubro de 2009

O sorriso inocente!


Eu sempre fui uma garota que não sei importava com nada, apenas com dinheiro e boa vida. Eu não olhava ao meu redor, eu não via o mundo como eu deveria ver, eu apenas olhava a mim mesma em frente do espelho. As minhas preocupações eram banais, eu só me importava com roupa, cabelo, maquiagem e festas, o resto que se fudesse, eu só me preocupava comigo mesma. Ate minha família não me importava, ela só servia para me dar dinheiro e por mais que eu os desprezasse me amavam como nunca e acreditavam que eu mudaria; e eu ria na cara deles. Eu nunca, nunca acreditei que mudaria, eu pensava que nada seria capaz de mudar o meu jeito, mas um sorriso inocente e delicado mudou completamente o meu mundo de luxuria.
Andando na rua depois de uma festa, esperando meu motorista, avistei um homem na rua e logo fiquei com medo. Ele se aproximou de mim e disse “Um dia você ira dar valor a tudo o que tem, mas esse dia vai ser tarde demais”. E então ele saiu sem falar mais nada e me deixou completamente confusa.
Uma semana se passou e aquele ocorrido já havia sido esquecido e minha ignorância aumentava cada dia que passava.
Voltando da escola em uma quarta feira, uma chora muito forte começou; corri para debaixo de uma arvore e por lá fiquei, esperando meu amado motorista. Já ficando sem paciência de esperar o bendito, comecei a ouvir um choro baixinho, mas logo aumentou, olhei para o lado e vi uma criança sentada na calçada chorando aos berros. Não sei o que deu em mim, não me lembro o que senti naquele momento, só me lembro de largar minhas coisas e sair correndo na direção daquela criança. O peguei em meu colo e voltei para a árvore, olhei para aquele rosto pequeno e frágil, peguei suas mãos tremulas e o abracei forte. Alguns minutos depois meu amado motorista chegou e estranhou aquela maravilha em meus braços, eu apenas disse para ignorar e ir direto para casa e assim ele fez.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário