segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A melhor.


Não me lembro como apareceu, mas isso pouco importa, o que realmente importa é que a tenho do meu lado e mesmo que um dia vá embora, não deixarei de amá-la.
O tempo que esta comigo só me faz feliz, com ela os dias ficam mais perfeitos, mais inesquecíveis. Nela eu confio nela eu me conforto nela eu me apoio, pois sei que vai me segurar.
Sei duvida nenhuma posso chamá-la de minha melhor, de minha Irmã, minha amiga e confidente, às vezes mãe e às vezes de minha fofoqueira de plantão, sei que também nada fará nossa amizade se acabar, podem ate tentar, mas somos fortes e seremos até o fim do mundo. Minha estrela-guia, meu anjo da guarda, minha pedra preciosa, minha pérola, meu grande e enorme amor, minha sobrenatural, minha irmã, minha doida, minha melhor amiga.
Vida sem você? Quem disse que é vida? Apenas é uma coisa que sou obrigada a viver, mesmo não querendo.
Obrigada pela sua amizade sincera, por suas loucuras, por seus momentos sérios e seus momentos de besteiras, obrigada pelos apoios, pela força, pela ajuda, obrigada por tudo, I LOVE YOU BEST FRIEND (L’

Um comentário: