segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bleeding Love


Deitada no chão frio do banheiro, olhos ardendo de tanto chorar, ela não sai da minha cabeça. Seu sorriso perfeito me faz doer à cabeça, sua voz doce e suave me dói os ouvidos, seu toque queima minha pele, seu olhar me deixa cega, seu andar de passarela me deixa muda. amá-la hoje, não é como ontem quando eu me sentia nas nuvens, hoje me sinto cada vez mais jogada ao chão, não sinto mais o gostoso frio na barriga, agora ele queima e machuca tanto, tanto...
Desde que apareceu aqui, mudou tudo, no começo era bom, mas agora virou tortura. Eu sempre quis um amor que me completasse, mas ela só me completa com dor e não quero mais viver assim. A dor percorre por todo meu corpo e sei que não tenho mais jeito, não tenho mais chances, sei que tudo está acabado e não tem mais volta, ela se foi e nunca, nunca irá voltar e eu nunca irei me conformar, a morte é a única salvação para mim, porque não sei respirar sem ela, não sei me levantar sem ela, não sei sorrir sem o seu sorriso, não sei rir sem o seu riso, não sei gritar sem seu grito, não sei correr sem ela correndo comigo, não sei cantar sem ela pra me acompanhar, não sei amar sem ela para amar, eu não sei viver sem ela. Deitada no chão frio do banheiro, olhos ardendo de tanto chorar, ela não sai da minha cabeça e eu sinto minha morte se aproximando, mas eu não me arrependo de nada, porque minha meta era viver um grande amor e eu consegui conquistar. Sofro sem ela aqui e não agüento mais um minuto, mas estou indo pro caminho da felicidade, estou indo encontrá-la novamente e amá-la mais e mais, estou indo ao lugar chamado CÉU, estou indo ao encontro do meu amor.

2 comentários: