domingo, 20 de setembro de 2009

O começo.


Antes de tudo, antes de mostrar tudo o que faço, tudo o que gosto, tudo o que me faz sentir bem, queria falar um pouco da minha pessoa.

Nunca tive a menor vontade de escrever, eu odiava escrever, tinha muita preguiça na escola, ás vezes eu até pedia pra copiarem a matéria pra mim.

Mas esse ano eu mudei muito, na verdade, muitas coisas me mudaram, hoje sei que sou uma nova pessoa! E graças à essa mudança, não paro de escrever. Escrevo tudo que me vêm na cabeça, escrevo sobre mim, sobre outras pessoas, sobre o mundo, sobre tudo, como diz o meu blog, " Sempre há um pouco de tudo".

Queria agradecer a Jey, que me deu muita força nessa minha nova descoberta de escrever, ela sempre me elogiou, me ajudou, sempre dizendo que meus textinhos são bons mesmo eu não acreditando, rsrsrs, obrigada meu amor (L'. Obrigada a Sandy, Bruna T., Lorena, Jean e outros amigos que leram alguns dos meus textos e me apoiaram bastante e também quero agradecer uma pessoa que eu não conheço e ela muito menos a mim, nunca a vi, não sei nada sobre ela, Raianne Senna. Ela é dona do blog "Manuscritos Digitalizados", um dos blogs mais perfeitos que já vi, ela escreve perfeitamente e o blog dela me inspirou a isso, obtigada Raianne Senna. Bom, vou me despedindo e deixando um pequeno texto, beijos e abraços.

2 comentários:

  1. onww amorr *--*; que bom qe descobriu algo em você qe a motiva a ser feliz.. eu te amo mt mt e qe vc possa assim alcançar seus objetivos :)
    by: San

    ResponderExcluir
  2. ouun amor, brigadão, te amo mto, mto e mto(L'

    ResponderExcluir