segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O best'ão.


Apareceu e já se achava o tal. Se aproximou e já quis mais do que amizade, tomou um fora, mas nada adiantou, quanto mais “não”, mais insistia. Era brigas e brigas todos os dias, não se olhavam um na cara do outro, não se odiavam, mas não se apreciavam. Juravam que nada nasceria dali, nem amor muito menos amizade. Hoje eles vêm que juraram tudo errado. Hoje a amizade superou as brigas e agora são como irmãos... que ainda brigam por sinal, mas podem brigar, podem discutir, chorar e berrar, nada fará essa amizade acabar; são como unha e carne, quando não se falam pessoalmente, é celular não mão ou bunda na cadeira do computador, um não vive sem o outro e vice-versa.
São brincalhões e doidos, amorosos e carinhosos, sérios e responsáveis, sabe tudo um do outro, sabe o que gosta ou não e fazem de tudo para evitar brigas, mesmo às vezes não dando muito certo. São do mesmo signo e fazem aniversario quase juntos, um faz em um dia o outro faz no próximo, praticamente irmãos, apenas o que muda é a grande diferença de idade.
Alguns momentos só foi especial porque estavam juntos, aquela festa de casamento ou aquela primeira balada juntos, talvez a aventura de uma banda cover.
Com ele, ela é feliz e com ela, ele é feliz, sem duvida alguma, são apenas nada sozinhos. Ele ama ela e ela ama ele, eles se amam, um amor de irmão, que ultrapassa a amizade e chega à família. Jean&Amanda, amizade eterna, um laço que ninguém, ninguém poderá cortar.

Um comentário:

  1. sem palavras pra expressar a felicidade e a emoção,qe me fez derramar lagrimas,de ver tudo aquilo que vc escreveu,nuss ...
    amor eu te amo mt , pode sempre conta cmg,pra tudo nessa vida .
    a vida é uma escalada,mas a vista é otima

    Jean ..

    ResponderExcluir