domingo, 20 de setembro de 2009

Realmente existe?


Todos nos sonhamos pelo príncipe encantado, pelo conto de fadas com final feliz, mas será que isso realmente existe? Será que existe uma pessoa que vai chegar e te amar como nunca amou antes? Será que existe um conto de fadas que você é feliz com quem você ama e é feliz no final? Eu acredito que sim, mas também acredito que não. Existe os finais bons e ruins e também existe aquele que achamos que é o nosso príncipe, mas é apenas um sapo esperando nos fazer sofrer. Eu já passei por isso varias e varias vezes, mas eu ainda estou aqui, firme e forte, esperando alguém que me ame realmente, que me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo, e o conto de fadas? Eu vivo um conto de fadas, mas eu não espero o final para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário