quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Sentada na cama deste quarto, eu me sinto completamente estranha, meia deslocada, como se eu não fizesse parte desse mundo. Cansada e com insônia, eu não paro de pensar no que fazer para acabar com isso que eu estou sentindo; um sentimento que acaba comigo por dentro, um sentimento que me enche de vazio, que me dá um aperto no coração e que só me faz chorar. Eu já fiz de tudo para isso acabar, mas nada do que eu faça adianta. Quando estou com amigos, essa dor me da uma trégua, ela cansa de me fazer sofrer, ela cansa de lutar e ganhar, e então quando a noite cai, ela volta com toda sua força recuperada e eu fraca, deixo ela me dominar. Eu não sei mais o que fazer, mais o que pensar; não sei se acabo com isso de uma vez ou fico aqui tentando algum dia vencer essa luta, mas cada dia que passa, eu fico mais fraca e sinto que isso não vai acabar nada bem. Fico me perguntando como será o fim de tudo isso! Será um final bom ou ruim? Bom, mal ou não, eu só quero que acabe, não agüento mais essa guerra.

Texto verídico

Um comentário: