domingo, 8 de novembro de 2009

O sorriso inocente! part. 4


Depois de dois meses, eu havia a esquecido completamente, não sofria mais pensando em seu paradeiro, quando eu pensava nela, eu não ficava mais aflita. Naquela semana, eu andava na rua para me distrair, quando vi uma garota vindo em minha direção, ela parou na minha frente e ficou me olhando, tentei passar mas ela não deixou; comecei a dizer que ela era louca e que saísse da minha frente, mas ela não me obedecia, apenas ficava me olhando. Suspirei e voltei por onde tinha vindo e ela puxou meu braço, eu a olhei e a chamei de maluca, ela me soltou e disse; “Como você pode fazer isso com ela? Como pode abandoná-la? Ela acreditou em você, ela te amou o pouco tempo que ficaram juntas e você a abandonou, esqueceu dela, nem sequer pensa nela e quando pensa, não está nem ai se ela está bem ou se morreu você é um monstro”. Ouvir aquilo acabou comigo, me fez lembrar de tudo, me fez odiar a mim mesma; como eu conseguir fazer isso com uma criança? Como eu consegui abandoná-la? Eu sou um monstro, essa mulher estava certa. Desesperada, comecei a chorar, sentei no chão e coloquei minhas mãos sobre meu rosto e deixei as lagrimas caírem, comecei a tirar toda dor que havia dentro de mim, mas parecia que quanto mais eu chorava, mais a dor aumentava. Aquela mulher misteriosa sentou do meu lado e me abraçou, me apertou forte e eu chorei mais. Ela começou a me dizer que tudo ficaria bem, que ela me ajudaria encontrar ela novamente; eu a olhei e senti uma coisa totalmente estranha, uma confiança enorme passou por mim, me senti segura, me senti forte, senti que poderia encontrá-la, me senti feliz e completa e sabia que aquela mulher, também mudaria minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário