quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sem título!


Tudo acabou, o que posso fazer? Nada! Mas parece que alguém me jogou no fundo do poço e me deixou lá sem data para tirar, sem intenção de me ajudar.
Mas de uma coisa eu sei, eu vou sair deste poço e vou dar a volta por cima. Tudo acabou, nada tem volta, minhas esperanças se desfizeram e não sei se vão voltar tão cedo.
Apesar de tudo, eu não guardo magoas, pelo contrario, só guardo os momentos únicos que tivemos e que nunca vou esquecer, e guardo o amor que sinto por ela, mas um dia ele não irá me fazer sofrer. A única coisa que quero é que seja feliz, ela merece mais do que muita gente por ai, mais do que eu; e eu vou esperar a minha felicidade, eu sei que ela existe.

Um comentário:

  1. Meniiina! Você também escreve bem.
    Queria agradecer os comentários no meu blog. Obrigada mesmo, me incentivou muito lê-los. ♥

    ResponderExcluir