sábado, 7 de novembro de 2009

O sorriso inocente! part. 3


Não sei o que deu em mim, mas lá estava eu em frente daquela árvore com a criança no colo e decidida a deixá-la ali mesmo. Ela olhava para mim e eu com todo custo tentava evitar aquele olhar que me enfraquecia; me sentei na calçada e a olhei e fiquei fraca, minha decisão tomou outro rumo, minha força se evaporou, minha determinação desapareceu.Então algo me dominou e tudo voltou para mim e com mais força, larguei a criança na calçada, sai correndo sem pensar nas conseqüências, sem pensar no que aconteceria, sem pensar em nada, apenas no meu mundo de luxuria, mas eu nunca o teria de volta.
Chegando em casa, eu me sentia livre, me sentia uma nova pessoa, eu sentia como se eu tivesse feito a coisa certa. Uma semana se passou e tudo voltou ao normal, expliquei o acontecimento para as pessoas e eu sempre dizia que tinha ficado louca, mas já tinha me curado.
Depois de um mês com a minha vida boa de volta, o inferno começou. De noite eu não conseguia mais dormir, o rosto dela vinha em minha cabeça, me fazendo lembrar tudo o que fiz, comecei a imaginar como ela estaria se tinha morrido ou se alguém passou por lá e a acolheu. Fiquei doida pensando na possibilidade dela estar sozinha, sem alguém para dar carinho e amor, sem alguém para alimentá-la. Eu queria ir atrás dela, mas eu não tinha forças para isso, eu não tinha coragem, não queria ser chamada de louca novamente. Tratei de esquecê-la e viver minha vida, sem preocupações, só me divertindo como eu sempre quis e assim eu fiz, ela sumiu de minha vida mais uma vez e eu conseguia meu mundo de luxuria aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário