terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vai se fuder!


Eu não sabia para onde correr, não sabia o caminho que eu deveria seguir; você foi embora e nem me disse se voltaria. Partiu sem dizer adeus, sem mencionar nenhuma palavra, apenas me olhou e foi embora, deixando minha vida sem sentido algum.
Só que hoje, eu vejo que ir embora, foi a única coisa de bom que fez pra mim. Sua partida para o mundo desconhecido me fez ver que eu não te amava como eu imaginava, me fez ver que você é apenas um qualquer em minha vida que eu deixei me fazer de besta, mas agora eu mudei e isto não é da boca pra fora; pessoas como você, arrogante, machista, estúpidos, eu não quero mais ao meu lado.
Vou correr atrás da minha felicidade, dos meus sonhos guardados no fundo do baú, vou ir atrás de meus desejos e ir atrás de um amor, que me faça sentir completa&amada, que me ame realmente.
Hoje eu já te esqueci e me sinto orgulhosa de mim mesma por isso, acredito que se você fosse embora um dia antes, eu ainda estaria aqui chorando por sua partida, lamentando e me culpando por não estar mais ao meu lado, mas eu cansei de ser besta em suas mãos.
Apesar de tudo, eu perdôo você, não guardo mágoas, só te peço para sumir da minha vida e nunca mais correr atrás de mim, desejo tudo de ruim para você e eu espero que sinta o que senti quando estava contigo. Ah, mais uma coisa, na verdade eu nunca pensei que diária isso, mas obrigada, por me ajudar a crescer e finalmente poder dizer o que sempre desejei: VAI SE FUDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário